sexta-feira, janeiro 23, 2004

(Post do http://www.tasqueira.blogspot.com/)

Nonsense



Era uma vez uma bola de cotão que vivia numa esquina dum rodapé duma esquina duma casa duma esquina dum condominio fechado (porque hoje em dia não se sabe quem anda aí, tanta gente que pode fazer mal aos nossos filhos, qualquer dia querem pôr ciganos a andar na escola, ou então qualquer dia querem-me violar o rapaz, com tanta pedofilia que anda aí, depois o rapaz ainda me fica amaricado, eu bem tento acertar-lhe o passo com umas de cinto, bem acertadinhas, ele bem berra, mas eu é para o bem dele que o faço, o meu pai fazia-me o mesmo, e quando ele berra mais eu ponho-lhe uma mão dentro da panela da sopa, naquela altura que começa a ferver, que assim é que ele vê o que é doer, agora virem cá homens enr*b*r-me o miudo e ainda por cima pagar-lhe, devem achar que ele é alguma p*t*, não? Era agora o que faltava, estar a esfolar-me a trabalhar para criar uma p*t* rota...)
Um belo dia essa bola de cotão foi aspirada, por um aspirador cinzento, pequenino, daqueles de mudar o saco, e mudaram o saco ao aspirador e deitaram-no ao lixo e nunca mais ninguêm viu a bola de cotão.

Sem comentários: